Depositphotos_80395530_m-2015.jpg.jpeg

Sanduíches: mocinhos ou vilões da saúde?

Para algumas pessoas, a falta de tempo é um grande problema até mesmo na hora de cozinhar e preparar suas refeições. Por isso, a melhor opção é comer em lanchonetes e restaurantes. Mas uma maneira fácil e saudável é a preparação e consumo de sanduíches saudáveis. Mas sanduíches? Sim! Quando a escolha dos ingredientes é correta, eles podem ser uma rica fonte de proteínas, carboidratos, vitaminas e sais minerais necessários para a saúde. Saiba agora como tirar proveito desse maravilhoso alimento e ainda manter a sua saúde. 

Qual é a escolha certa?

Para os sanduíches serem favoráveis à saúde, eles precisam ser escolhidos de forma assertiva. Não adianta comer em fast food, escolhendo sanduíches gordurosos e achar que seu corpo não vai reclamar. O certo é escolher os sanduíches saudáveis, com grandes quantidades de legumes e verduras. E para melhorar ainda mais, você pode optar por sucos naturais, como o suco verde e uma sobremesa também saudável, como por exemplo, uma tigela de açaí.

Por que devo me preocupar com minha alimentação?

Há diversos benefícios para quem se preocupa com a alimentação saudável. Entre eles: elimina o cansaço e dá energia suficiente para o corpo, melhora o sistema imunológico, evitando doenças e infecções, previne a incidência de estresse, depressão e até mesmo mau humor, melhora os sistemas do corpo, evitando problemas como colesterol alto, pressão alta e problemas cardíacos e ainda auxilia na circulação e prevenção do envelhecimento precoce.

Quais as desvantagens de ingerir uma alimentação cheia de gordura?

Quando você opta por sanduíches que não são saudáveis e balanceados, o desencadeamento de diversas doenças e problemas aumentam. Você passará a ter problemas com o sobrepeso ou a obesidade, mau humor, estresse, irritabilidade, prisão de ventre, diabetes, problemas com o sono, cansaço excessivo, doenças cardiovasculares, entre outros.

Mas eu não tenho tempo para cozinhar e nem preparar um sanduíche! Como eu faço?

Para aqueles que não possuem tempo para preparar sua própria refeição, há uma fórmula perfeita. Algumas empresas que trabalham com alimentação saudável entenderam essa dificuldade e colocaram a opção de delivery. Você pode se alimentar direito, de forma saudável e ainda, receber sua refeição em casa ou no trabalho. Não existe forma mais prática para manter uma alimentação saudável. 

Nós nos preocupamos muito com a alimentação de nossos clientes e temos um cardápio de sanduíches saudáveis para cada pessoa, independente de suas necessidades, haverá um sanduíche perfeito para você. Nosso cardápio é composto de refeições e alimentos balanceados e necessários para manter sua saúde. 

Quais os sanduíches saudáveis que devo escolher?

Você deve ter em mente que, quanto mais alimentos saudáveis, melhor. Um sanduíche deve ter carne, hortaliças e legumes para ser saudável. Se você é vegetariano, pode excluir a carne e substituir por um alimento que tenha proteína. 

Para quem prefere lanches rápidos ou não tem tempo de sentar e fazer uma refeição maior, é importante ficar atento aos ingredientes dos sanduíches saudáveis. Outra dica de grande importância é saber a procedência dos alimentos. Para manter uma vida tranquila e saudável, você deve investir em sua alimentação diária. 

Quer receber comida saudável em casa? Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo!

Postagens relacionadas
Depositphotos_73555603_m-2015_1.jpg.jpeg
Delivery de comida saudável: 7 motivos para aproveitar essa facilidade
atividade-fisica-e-alimentacao-o-que-comer-antes-e-depois-do-treino.jpeg
Atividade física e alimentação: o que comer antes e depois do treino?

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Sua página da Web